• 30 de abril de 2024 09:50

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Barreiras sanitárias são intensificadas no Município de Santana do Livramento

jun 15, 2020

A partir desta segunda-feira (15), as equipes da Secretaria de Saúde, Trânsito e a Vigilância em Saúde intensificarão as barreiras sanitárias na entrada da cidade, acesso pela BR 158 no Posto da Polícia Rodoviária Federal e na BR293.

Sem registrar casos da Covid-19, Livramento segue com importantes ...
Os motoristas que passarem pelos locais terão seus veículos pulverizados, além de apresentarem identificação pessoal e verificar a temperatura corporal dos ocupantes do veículo. As equipes também prestarão serviço de informação aos motoristas, alertando os mesmos para o uso de máscara, distanciamento controlado e utilização de álcool gel.

Sem nenhum caso de Covid-19, Panambi adota barreiras sanitárias ...

A ação é para coibir o avanço do coronavírus no Município, e faz parte de uma série de medidas que as equipes da saúde vem adotando para controlar a propagação da doença e preservar a saúde da população.

Segundo o cronograma estabelecido pelas equipes, as barreiras da BR 158 e BR 293 funcionarão de segunda-feira a quarta-feira, com serviço de higienização nos pneus dos veículos, medição da temperatura dos ocupantes e o cadastro dos mesmos a fim de identificar de onde estão vindo e qual a finalidade da visita ao Município. De quinta-feira a domingo, as barreiras funcionarão com os mesmos parâmetros, porém serão intensificadas devido à quantidade de veículos que ingressam na Fronteira para compras.

Facebook Comments Box