• 25 de abril de 2024 04:33

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Alegrete contabiliza mais um caso de Covid-19 nesta terça feira

jun 16, 2020

 ATUALIZAÇÃO:    BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde registrou mais um caso positivo de Covid-19 nesta terça-feira, 16. Trata-se de um homem de 70 anos que está em isolamento domiciliar. Esse foi o vigésimo primeiro caso confirmado em Alegrete, são 4 ativos, 3 em isolamento domiciliar e um hospitalizado, 15 recuperados e 2 óbitos. Nesta segunda, um paciente de Alegrete e o de Quaraí receberam alta hospitalar.

Neste momento, 5 pacientes estão internados na UTI Covid da Santa Casa, um positivo de Alegrete, um de Itaqui e outros 3 de Alegrete aguardam resultado do exame. Outros 7 estão na unidade Covid aguardando o resultado do Lacen.

Os testados passaram para 304, com 269 negativos, 21 positivos e 14 aguardando resultado. Destes 14, 7 estão na unidade Covid, 3 na UTI, 3 em isolamento domiciliar e um óbito que ocorreu no início da noite de hoje. Um paciente de Alegrete que deu entrada na Santa Casa evoluindo para óbito. Foi coletado material para encaminhar ao laboratório.

Também nesta manhã, uma paciente de Manoel Viana veio a óbito enquanto aguardava o resultado do exame. Caso se confirme positivo, será contabilizado para o seu município de origem.

Facebook Comments Box