• 27 de abril de 2024 05:19

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, é internado em estado grave após piora do câncer

mar 25, 2024

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, foi internado em estado grave, neste domingo (24), após complicações de um câncer raro que enfrenta na região inguinal (virilha) desde 2022. A informação foi divulgada pela assessoria da banda nas redes sociais  na manhã desta segunda-feira (25). 

Em um post no Instagram, a assessoria informou o estado de saúde de Anderson e pediu orações para o cantor. 

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, diz o comunicado. 

Comunicado publicado nas redes sociais (Foto: Divulgação, Redes sociais)

O cantor foi diagnosticado com câncer inguinal, que afeta o pênis e o ânus, em outubro de 2022.

   Em janeiro do ano passado, a doença havia entrado em remissão. Em maio de 2023, ele retomou o tratamento. Na semana passada, dia 19 de março, depois de uma longa hospitalização, Anderson teve alta.

Nos comentários do post das redes sociais, amigos e fãs se solidarizaram com o cantor e mandaram boas energias. “Juntos em oração”, comentou a dançarina Carla Perez. “Força ídolo, estamos com você”, comentou outra seguidora.

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box