• 1 de maio de 2024 06:50

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Polícia Civil prende preventivamente autor de estupro de vulnerável em Alegrete.

abr 4, 2024
POLÍCIA CIVIL/DPI
4ª DPRI/DP ALEGRETE

 

A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (03/04), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de investigado pela prática dos crimes de estupro, estupro de vulnerável e maus tratos contra os próprios filhos.

 

A investigação, iniciada em fevereiro a partir de um registro de ocorrência, confirmou que as duas vítimas, ambas filhos do investigado – uma delas tendo recentemente alcançado a maioridade – eram abusadas sexualmente desde crianças, e uma delas também sofria maus tratos, alegando, principalmente, agressões. As vítimas referiram serem ameaçados pelo investigado para não revelarem os abusos sofridos.

Após reunir elementos suficientes, foi representado ao poder Judiciário pela sua prisão, o que foi deferido e o mandado cumprido na presente data. O preso, de 46 anos, foi capturado em sua residência, no bairro Honório Lemes. Ele já é conhecido no meio policial e registra antecedentes policiais por furto qualificado, lesão corporal, receptação, vias de fato, injúria e um homicídio tentado, dentre outros delitos.

Após cumpridas as exigências legais, ele foi encaminhado à DPPA, à DP para interrogatório e, após, será conduzido ao Presídio Estadual de Alegrete.

 

Denúncias à Polícia Civil em Alegrete (garantido o sigilo): (55) 34270300 (plantão) ou (55) 984511689 (WhatsApp).

Facebook Comments Box