• 26 de abril de 2024 01:26

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

IGP apura causa da morte de dentista encontrada morta em Santa Maria

out 16, 2020

A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto-Geral de Perícias para dar andamento e concluir o inquérito sobre a morte da dentista.

O IGP (Instituto-Geral de Perícias) deve esclarecer agora a causa da morte da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos.

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14) em um matagal de difícil acesso, distante cerca de 300 metros da BR-158, em Santa Maria.

Corpo de dentista desaparecida em Santa Maria é encontrado | GZH

Uma equipe do IGP esteve no local após ser acionada pela Polícia Civil que aguarda os laudos para inclusão no inquérito. A necropsia foi realizada no Posto Médico-Legal de Santa Maria. Em Porto Alegre, o Departamento de Perícias Laboratoriais do IGP realiza os exames complementares.

Corpo de dentista desaparecida em Santa Maria é encontrado | GZH

Em nota oficial, a Polícia Civil observou que “o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, apenas arranhões decorrentes da mata extremamente fechada e densa que ela atravessou para chegar até aquele local”.

Corpo de dentista desaparecida em Santa Maria é encontrado | GZH

Segundo o delegado Adriano de Rossi, responsável pelas investigações, todos os indicativos levam para suicídio. O laudo de necropsia, que apontará a causa da morte e também quando ela ocorreu, deve sair nos próximos dias.

Encontrado corpo de dentista desaparecida em Santa Maria

Já os exames toxicológicos, que vão apontar se houve ingestão de alguma droga, remédio ou veneno, demoram um pouco mais.

Facebook Comments Box