• 26 de abril de 2024 18:34

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Governador Eduardo leite suspende todas atividades e aglomerações em locais públicos das 22:00 até as 05:00 da manhã

fev 19, 2021
A partir deste sábado e até o dia 1º de março, atividades e aglomerações em locais públicos estarão suspensas das 22h às 5:00h
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Estamos observando um crescimento muito rápido das internações e um agravamento nítido da evolução do coronavírus no RS.A situação RS demanda ações mais fortes de restrições e consciência da população. Governador Eduardo Leite"
   Outras medidas serão debatidas com os setores econômicos, sindicatos, com as universidades e instituições hospitalares.
As escolas em regiões de bandeira preta poderão funcionar em regime de plantão para a distribuição de materiais.
O momento é de muito alerta e medidas mais duras precisam ser tomadas para evitar o colapso do sistema hospitalar gaúcho.
Posso afirmar a todos os gaúchos que estão nos acompanhando que é, sem dúvida nenhuma, o pior momento que já enfrentamos.
    E não imaginávamos que poderíamos enfrentar um momento como esse depois das duas primeiras ondas que nós tivemos. Na 42ª semana do Distanciamento Controlado, temos a seguinte situação: 11 regiões do Estado em bandeira preta e outras 10 em bandeira vermelha.
É uma situação bastante grave, que demonstra, pela análise dos indicadores, esse estágio de evolução do comprometimento do nosso sistema hospitalar em função do avanço do coronavírus.
Web Noticias Alegrete
Facebook Comments Box