• 30 de abril de 2024 16:23

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé, diz BM

abr 4, 2024

Vítima estava montada em um dos cavalos e teria encostado em um fio energizado caído no chão após temporal. Presidente da CEEE Equatorial não quis comentar o assunto.

Um homem e dois cavalos morreram após tocarem em fios energizados caídos no chão em Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, nesta quinta-feira (4), segundo a polícia. A vítima foi identificada como Murilo Vieira dos Santos, de 24 anos, e estava montada em um dos cavalos.

 

A ocorrência foi em uma estrada rural no Passo da Alexandrina, a 7 km do centro de Bagé. Segundo moradores da região, fios energizados estavam caídos na via desde a noite de quarta (3), quando houve um temporal.

Segundo a Brigada Militar, o homem estava a caminho de um rodeio quando ele e os animais foram atingidos pela descarga elétrica. A perícia foi acionada para o recolhimento do corpo.

 

A Brigada Militar, o Samu e a CEEE Equatorial foram até o local. Procurado pela Rbs TV, o presidente da empresa concessionária do serviço de energia elétrica não quis comentar o assunto.

Na noite de quarta (3), um temporal atingiu a região, provocando destelhamento e quedas de árvores e postes em Bagé. Diversos bairros da cidade ficaram sem luz. Ao todo, foram registrados 40 pontos com árvores caídas e 10 casas destelhadas.

Fonte : G1 

Facebook Comments Box