• 27 de abril de 2024 18:35

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Alline Costiti lança sua música nova com parceria de Sandro Coelho e foi casa cheia em Alegrete

mar 17, 2024

A cantora Aline Costiti, lançou sua música nova na Dom Lagarto Pizzaria na sexta feira (15)  onde recebeu seus amigos, fãns e seguidores do seu trabalho, e o pessoal não desapontou a cantora, apareceram em massa superlotando o local, só não encheram as dependência externa  da Pizzaria devido ao mau tempo.

 

Banner convite 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "LANÇAMENTO CLIPE E MÚSICA MELHOR ME BLOQU CAR Alline Costiti FEAT. SANDRO COELHO DIA DIA15/03AS21:30 15/03 ÀS 21:30 SORTEIO 1BARRIL DE CHOPP COLÃNIA PULSEIRAS DISPONIVEIS 55996297246 PROMO NA TORRE DE VARIOS SORTEIOS CHOPP LITROS TODANOITE DURANTEANOITE! DURANTE NOITE! NOITE APOIO: PIZZARIA DOM LAGARTO AV ASSIS BRASIL Colônia nia n"

Com um repertório variado e com vários pedidos de sua plateia ela cantou e encantou com aquela alegria que ela tem em cantar , pois é uma das coisas que gosta muito de fazer mas que ainda corre para fazer ser um de seus trabalhos principais, já que ela se desdobra em mais de uma função profissional.

 

Presença da  Digital  Influencer e do Bronzeamento em Alegrete Patty Bronze  que também apoiou o lançamento da nova música “Melhor me Bloquear” 

Presença da sra. Iara Caferati Secretaria de Assistência Social de Alegrete juntamente com amigos prestigiou a cantora Alline Costiti.

 

Aline Costiti , contou que antes de sair de casa se emocionou por ser um dia especial ,um lançamento musical e pelos amigos e os fãns de seu trabalho que estavam a sua espera, na Dom Lagarto

Neste lançamento ela teve a participação especial, a do cantor Sandro Coelho conhecido pelos seus shows no estado sempre com um grande público, e ela gravou a musica “Melhor me bloquear”  com uma pegada e ritmo contagiante o público aprovou 

O público cantou e aplaudiu e interagiu com  a performance da cantora que tem conquistado um grande número de admiradores de seu trabalho e que a seguem nos locais em que se apresenta.

 

Confira um pouco do que foi a festa de lançamento de Alline Costiti  e o vídeo que esta disponível no Youtube  e plataformas digitais .

 

 

A cantora ainda convocou a todos os seus amigos e fans  para solicitar sua música nas emissoras de rádio para que assim caia mais ainda no gosto musical de todos e conheça seu trabalho é uma caminhada árdua mas para quem gosta do que faz tem que ir em frente comentou Alline Costiti .

 

Nós do site e página WEB NOTICIAS ALEGRETE  agradecemos o convite e parabenizamos pelo grande evento que ocorreu na DOM LAGARTO com casa excelente noite casa cheia.

 

Confira agora o clipe oficial da música “Melhor Me Bloquear” de Alline Costiti ft. Sandro Coelho. Ouça em todas as plataformas — Acompanhe Alline Costiti nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/allinecostit…

Instagram: https://www.instagram.com/allinecosti…

Tiktok: https://www.tiktok.com/@alinecostiti4…

Direção Geral: Felipe Samuell

Direção de vídeo: YP Records

Captação de vídeo: Evan Kwonchi

Edição: Evan Kwonchi

Finalização: YP Records 

Letra: Dalcimar Almeida/Thiago Bende

Melhor Me Bloquear

 

 

Galeria dos Amigos da Alline Costiti :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box