• 29 de abril de 2024 07:10

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Médico que foi plantonista na UPA de Ijuí morre em grave acidente de trânsito

mar 10, 2024
 
O médico Sérgio Rodrigo Arantes Quaresma, de 31 anos, que atuava como 2º Tenente da EASA e prestava serviço na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ijuí, faleceu em um trágico acidente de trânsito.
 
O registro do acidente ocorreu por volta das 15h, quando o veículo Volkswagen Gol, no qual o médico viajava, saiu da pista, capotou e parou dentro de uma entrada de bueiro no Km 98 da rodovia que liga Cruz Alta a Ibiruba.
As equipes de resgate do Samu e Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, porém ao chegarem ao local, constataram a ausência de sinais vitais no condutor. Além disso, foi relatado que o médico viajava com um gato na gaiola, que não foi encontrado no local.
 
 
O Posto Rodoviário Estadual (PRE) de Cruz Alta atendeu a ocorrência, sinalizou o local e realizou o levantamento da documentação do veículo. Posteriormente, informaram à instituição militar à qual o motorista pertencia até o final de fevereiro.
 
Apesar de ter deixado a instituição em 27 de fevereiro de 2024, o Exército enviou militares ao local para prestar apoio às autoridades policiais e avisar aos familiares sobre o ocorrido.
 
A fonte RFM apurou que eventualmente o médico prestava serviço na UPA de Ijuí, onde seu trabalho era reconhecido e apreciado pela comunidade.
 
A morte do médico causou comoção entre colegas de profissão, amigos e familiares. A comunidade local lamenta a perda do profissional dedicado e prestativo.
 
Fonte: RFM
Facebook Comments Box