• 29 de abril de 2024 21:42

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Vereador esteve na fila da Caixa Federal e pediu intervenção do PROCON nos Bancos, chega de descasos

maio 3, 2021

Vereador Fabio Bocão, esteve nas filas da Caixa Econômica Federal, juntamente com sua assessora Marilei, verificando esta situação que perdura por muito tempo desde que começou a pandemia.

Fabio bocão relatou a nosso site que a casa do Povo fica ao lado da Caixa Federal, é impossível ver isso não tentar fazer alguma coisa por estas pessoas.

Me coloco no lugar desta pessoas e sei o que é tomar sol e chuva atrás do seu sustento, atrás de um encaminhamento seja de um beneficio, seja para assinar papéis.

Vereador aproveitou e distribuiu agua com um bule, na fila com  a proximidade com os usuário do banco  ouviu o que eles acham que deveria ser feito para tentar solucionar isto que é um descaso com as pessoas que ali buscam atendimento .

Fabio Bocão ainda relatou que vai visitar mais bancos onde as filas sejam desumanas pois como sabemos tem uma lei que tem um tempo limite para um banco atender as pessoas mas que devido a pandemia esta lei ficou só no papel pois tem uma série de dificuldades seja pelo lado dos clientes como pelo lado do Banco pois teve alguns funcionários do grupo de risco afastados .

Fabio esteve junto ao PROCON na pessoa do Gerferson Cambraia que esteve no local e verificar juntamente com o órgão fiscalizador o que poderia ser feito.

 

 

Facebook Comments Box