Vereador Fábio Bocão fiscalizou o serviço de transporte coletivo de Alegrete

Na tarde da última sexta-feira, 23 de abril, o vereador Fábio Bocão e sua assessoria foram acompanhar como anda o transporte coletivo municipal em nossa cidade.

                                    ( Bocão foi ouvir os passageiros dos coletivos )


Fizeram a linha Vila Piola, Vila Nova, saindo da parada que fica frente ao Mercado Nacional.
O vereador conversou com diversos passageiros, e o saldo foi positivo.
Fabio Bocão  pretende acompanhar outras linhas em outros horários, sendo que na sexta feira foi a tarde acompanhar o trabalho.

O Vereador é um fiscalizador do povo, e tem pautado seu trabalho desde que assumiu , fiscalizando tudo que é de interessa da comunidade.

 

 

   

E ele pede que se tiverem alguma demanda e queiram enviar a ele podem enviar no numero que está no banner, que ele estará avaliando e irá atrás de respostas, para dar a comunidade.

Pode ser uma imagem de texto que diz "TEM PROBLEMAS NO SEU BAIRRO? ENVIE PARA O NOSSO GABINETE ENVIE UMA MENSAGEM PARA WHATSAPP (55) 9 9649 9847 CONTENDO: •NOME DO SOLICITANTE; ENDEREÇO DA DEMANDA; .CASO EXISTAM, PROTOCOLOS DA SOLICITAÇÃO FEITA A OUTROS ÓRGÃOS; •IMAGENS, SE TIVER; BREVE RELATO. CABINETE DOPONO FÁBIO BOCÃO"

Vereador Fábio Bocão, um vereador inquieto, sempre buscando verificar o que esta errado e o que esta dando certo na cidade, com seu Disk Demandas ele recebe pelo whatsapp, as carências dos Bairros e da comunidade, e dentro do possível vai agendando visitas buscando sempre uma solução para amenizar os problemas de nossa cidade.

O Bocão, diz que sabe o que o povo precisa e antes dava voz pelo meio de comunicação que exercia através de lives e entrevistas, mas hoje ele tem a força de um legislador e que esta força seja usada para o povo.

Ele sabe muito bem o que é enfrentar as dificuldades do dia a dia e isso é que move ele a fazer o que faz pela comunidade, revelou o Vereador Bocão.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *