• 30 de abril de 2024 11:29

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Rede Peruzzo triplica capacidade de armazenamento do CD de Bagé, no Rio Grande do Sul

dez 10, 2022
 
A PGL Distribuição de Alimentos Ltda, detentora da rede de Supermercados Peruzzo (18 lojas), ECOMIX Atacarejo (2) e Padaria Moderna, presente em 08 cidades gaúchas, inaugurou oficialmente, na quarta-feira (7), a ampliação do seu Centro de Distribuição da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.
A extensão de 5.520 metros quadrados de área construída recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões e vai gerar mais de 30 empregos diretos, triplicando a capacidade de armazenamento da empresa.
 
 
A construção segue avançados padrões de sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente. “A nova área possui um sistema de ventilação natural que visa manter o ar em constante circulação. O funcionamento é através de vias naturais sem consumo de energia ou movimentação mecânica, o que faz dessa instalação uma opção sustentável na busca por conforto térmico, eficiência energética, além do bem-estar dos trabalhadores”, explica William Jensen, engenheiro civil responsável pela obra.
Além disto, a nova área consolida a ocupação de uma localização estratégica para a logística e distribuição de produtos, com acesso rápido a todas as cidades onde a empresa atua com suas diferentes bandeiras: Alegrete, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel.
 
 
Na ocasião também foi entregue o troféu MELHORES DO ANO aos parceiros que mais se destacaram ao longo de 2022. “O troféu é uma oportunidade de materializar o reconhecimento que temos aos nossos melhores parceiros de negócio, um grupo seleto que nos ajuda a fazer a diferença”, destaca Jorge Avila, Diretor Comercial do Grupo.
“É uma satisfação estarmos ampliando nosso CD, o que nos possibilitará agilizarmos nossas entregas de produtos às lojas e, por consequência, um melhor atendimento aos nossos clientes”, destaca Lindonor Peruzzo, presidente da empresa.
Facebook Comments Box