• 26 de abril de 2024 23:43

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

De mãe para filho um ato de amor aos animais

mar 3, 2021

             Abandonar animais é crime sujeito as penalidades da lei

Relato de quem encontra um animal indefeso, cheio de pulgas e carrapatos, abandonado para morrer no sol, mas sempre temos pessoas que fazem a diferença confira o relato de Isabel Silva Ribeiro ao encontrar um filhote abandonado ela e seu filho tomaram a decisão de resgatar:

Hospedagem em Alegrete - Hotel São Jorge

“Hoje cedo da manhã Isabel Silva Ribeiro e seu  filho Fernando estavam fazendo  caminhada na praça dos patinhos  a um  um tempinho, quando uma senhora que estava caminhando na nossa frente ficou apavorada e nos chamou a atenção, por trás de uma árvore no sol quente uma pessoa que se diz ser humano largou essa cadelinha, pobrezinha cheio de pulgas e carrapatos.

      Depois estão pagando e não sabem porque relatou Isabel .

      Quem pegar um cachorro tem que ter a consciência que vai ficar no mínimo 15 anos, quando é pequeno é muito bonitinho depois cresce deixa a cadela pegar cria se não tem dinheiro para castrar deem injeção se não tem dinheiro peçam para alguém comprar.

    Depois larga os filhotes em qualquer lugar isso e muito triste.

       Agora deem uma olhada essa pessoa que largou literalmente não tem coração.”

No final de sua postagem agradeceu a CENTER PET SHOP da Barão do Amazonas  que  deu banho e já está vacinada.

 

Pessoas como a nossa leitora Izabel sempre estão dispostas a ajudar na causa animal, era um simples cachorrinho, mas era uma vida que poderia ter se perdido, infelizmente os abandonos na cidade são muitos, e é considerado crime se caso for flagrado.

Não descarte animais como se fossem objetos, caso não consiga criá-los doe, peça ajuda, mas nunca jogue uma vida no lixo.

Deixamos aqui nosso agradecimento a nossa leitora  Izabel da silva Ribeiro e ao seu filho Fernando pela bela ação de salvar este pequenino que mais pessoas possam ter esta iniciativa caso possam e salvar aqueles que não pediram para nascer.

Olhem só a fome …

 

Depois de limpo e com a barriga cheia aquela soneca e o alívio…

Reparem no desenho no seu pelo, um coração onde o amor esta presente

Nenhuma descrição disponível.

Cabe a cada um, que tenha vontade de ter um animal de estimação, os cuidados necessários para não procriarem, existe métodos para isso a CASTRAÇÃO esta tem eficácia.

A importância de castrar o seu animal – A FOLHA TORRES

Facebook Comments Box