• 26 de abril de 2024 04:16

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Condenados pela tragédia na boate Kiss começam a ser presos

dez 14, 2021
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, aceitou o recurso do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) pedindo a suspensão do habeas corpus preventivo que evitou a prisão dos quatro réus condenados na última sexta-feira, 10, pelo incêndio na boate Kiss. 
Boate Kiss: Fux determina imediato cumprimento de pena de condenados -  Migalhas
 
Com isso, Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da Banda Gurizada Fandangueira; Luciano Bonilha Leão, assistente de palco da banca e os sócios-proprietários da boate, Elissandro Spohr e Mauro Hoffman, serão conduzidos ao sistema prisional para início do cumprimento das penas. Marcelo e Luciano foram condenados a 18 anos em regime regime fechado, Mauro a 19 anos e Elissandro a 22 anos.
 
O primeiro réu condenado a ser preso foi o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos que se apresentou nesta terça-feira, 14, no Presídio Estadual de São Vicente do Sul, após a decisão do STF. Os demais devem se apresentar à Polícia nas próximas horas.
Após sete anos, tragédia da Boate Kiss ainda não tem condenação - Rio  Grande do Sul - Jornal NH
Depois de 10 dias de júri, os quatro réus foram condenados pela tragédia na boate  Kiss. Mas, por decisão da Justiça, eles saíram do tribunal em liberdade. -  Vídeo Dailymotion
 
Foto: TJRS/Reprodução.
Facebook Comments Box