• 30 de abril de 2024 15:21

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Acidente fatal na BR 290, a vitima era empresário do ramo de alimentação em Alegrete

jan 28, 2021

Identificada a vítima de acidente na BR 290 em Alegrete

Sérgio Silva Saldanha, 38 anos, era o sócio proprietário da Mais Sabor Viandas, que iniciara junto com a esposa em 2014, a 6 anos uma empresa sólida no ramos de alimentação.

Uma família que sempre se envolvia no social da cidade, em campanhas de doações de alimentos estava sempre ajudando, pois ele sabia que nada de adiantaria o sucesso se você não pudesse ajudar o próximo.

Foto na loja do Juliano (antigo Juliano calçados) entregando a doação para ajudar as famílias de Alegrete juntamente com sua esposa Liziane Saldanha companheira em todas as jornadas do marido.

A carreira meteórica no setor de alimentação teve fim no início desta tarde numa fatalidade.

Ele deixa a esposa e três filhos menores. O acidente aconteceu por volta das 13h15. Segundo apurou a reportagem, o pneu da moto que pilotava na BR 290 estourou fato esse que será apurado ainda pela perícia.

O motorista conseguiu desviar parcialmente o choque frontal e o caminhão percorreu cerca de 50 metros fora da estrada arrastando a motocicleta.

Sério Saldanha trafegava no sentido Rosário Alegrete e o caminhão no sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta das 13h30min. na BR 290, após a Ponte Branca, próximo a entrada que dá acesso ao Bairro Getúlio Vargas, sentido Alegrete/Rosário do Sul, em frente ao Hotel Refazenda, na BR 290, em Alegrete.
O trânsito, está em meia pista com desvio pelo acostamento e a PRF e Guarda Municipal estão no local
A perícia esta em deslocamento para apurar as causas do acidente , infelizmente mais uma vítima do trânsito em nossa cidade, um trabalhador empreendedor da cidade e acima de tudo um pai de família que deixa sua esposa e os três filhos , lamentamos profundamente ter que dar esta notícia trágica .
Em colaboração : Internauta/Juarez   Alex Stanrlei e Face Repórter
Facebook Comments Box