• 29 de abril de 2024 21:40

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Rosariense morre em acidente rodoviário em Arroio do Meio

jan 12, 2024
 
Roger dos Santos tripulava uma moto em tripla colisão
 
Faleceu na madrugada desta sexta, 12 de janeiro, na ERS 130, na localidade de Palmas, interior de Arroio do Meio, o rosariense Roger Andrade dos Santos, de 36 anos, que atualmente residia em Roca Sales. Ele tripulava uma motocicleta envolvida em uma tripla colisão com uma caminhonete Ford Edge e uma carreta Mercedes.
Conforme o portal da Rádio Independente, o acidente ocorreu por volta de 4h30 da madrugada na ERS 130, e dos Santos conduzia uma Honda CG 125 Fan. A Edge tinha placas de Lajeado e a carreta de Roca Sales.
A vítima foi atingida pelos outros dois veículos sendo arrastado, resultando em morte instantânea, ficando o corpo no acostamento e a moto destruída.
O IGP, pelotão rodoviário da BM e Polícia Civil compareceram no local para o isolamento da área, levantamento e perícia. O acidente será investigado. O corpo de Roger foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.
Amigos da vítima manifestaram os sentimentos pela perda em redes sociais. Roger, que era rosariense era conhecido de moradores da região oeste, onde havia morado.
(Foto Marcio Steiner/Reprodução Redes Sociais/Rádio Independente)
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, segway, motocicleta, estrada e texto
 
 
 
Todas as reações:

76 

 
Facebook Comments Box