• 30 de abril de 2024 04:03

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Atropelamento com morte na BR 290, próximo à CAAL em Alegrete

jan 10, 2024

 

  Tragédia na BR 290  em Alegrete 

Na madrugada desta quarta-feira, 10/1, por volta da 01 hora, ocorreu o Atropelamento de um ciclista, na BR 290, próximo à CAAL.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conforme a Gazeta de Rosário apurou, Vilson Eggres Escobar, que morou por muitos anos em sua cidade natal e atualmente residia na vizinha cidade, teve o corpo velado na Sala 2 da Angelos, av da Saudade, 198, e o sepultamento estava marcado para às 16h desta quarta, 10, no Cemitério Municipal de Alegrete. 

 

 

 


Rosariense morre após atropelamento em Alegrete Vítima tripulava bicicleta atingida por carro na BR 290 Um atropelamento no início da madrugada desta quarta, 10 de janeiro, na BR 290 em Alegrete, tirou a vida do rosariense Vilson Eggres Escobar, de 61 anos. 

Ele morreu no local. No veículo que o atingiu ninguém ficou ferido. Ele será sepultado em Alegrete. Conforme dados obtidos pela imprensa alegretense, Escobar seguia na BR 290, próximo a CAAL, na zona urbana da cidade aos 45 minutos desta quarta, quando foi atingido por trás por uma caminhonete  Ford F250, emplacada em Uruguaiana. 

 

 O condutor da Ford, homem de 30 anos, vinha junto da família retornando de férias em Santa Catarina, para Uruguaiana. Foi apurado que  a vítima estaria usando roupa escura e a bicicleta sem faixa refletiva ou iluminação no momento do acidente, o motorista do veículo só percebeu  ele quando estava muito próximo,  tentou desviar mas não conseguiu. 


Os tripulantes do veículo, não se feriram, mas, estavam abalados e não quiseram falar com a reportagem. O veículo ficou com farol e parte da lataria frontal do lado carona danificado.

A PRF e Brigada Militar estão no local e o trânsito está em meia pista. A Polícia Civil chegou a pouco no local para fazer o levantamento pericial e autorizar a retirada do corpo.

 Vilson Eggres Escobar,  morou por muitos anos em sua cidade natal e atualmente residia na vizinha cidade, teve o corpo velado na Sala 2 da Angelos, av da Saudade, 198, e o sepultamento estava marcado para às 16h desta quarta, 10, no Cemitério Municipal de Alegrete. 

 

 

Fotos: Face Repórter Alegrete

Com informações : Gazeta de Rosário 

Facebook Comments Box