• 28 de abril de 2024 18:46

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Primeira etapa do Circuito Sesc de Corrida 2024 movimenta praia de Atlântida Sul

jan 14, 2024

 

Teve Início nesse domingo (14/1) a primeira etapa do Circuito Estadual de Corridas Sesc 2024. A faixa de areia de Atlântida Sul, em Xangri-Lá, foi agitada na manhã deste domingo pela primeira etapa do Circuito Sesc de Corrida.

Alegrete esteve representada na 1⁰ etapa pelos alegretenses Valmir Ferreira e Cristiano Montanha, na qual se consagraram  campeão e vice-campeão, respectivamente, na geral dos 3 km. 

O percurso foi desafiador com trajeto na faixa de areia e com um forte vento contra. 

Valmir cruzou a linha de com 10′:16″ seguido do vice-campeão Cristiano Montanha que fez 10′:26″. Os dois atletas são treinados e orientados pelo treinador alegretense  Rodrigo Azevedo. Azevedo destaca a determinação deles, que não medem esforços pra evoluírem, que as 5h da manhã  já estão se dedicando aos treinamentos. 

 

Ao longo do ano serão realizadas 17 etapas classificatórias e finalizando com a grande final estadual do circuito em Porto Alegre, os atletas classificados na geral estão automaticamente classificados para a grande final estadual que acontecerá dia 1⁰ de dezembro.

 

A próxima etapa do Circuito sesc ocorrerá dia 18 de fevereiro na cidade de Ibirubá.

O Circuito Sesc de Corridas 2024 é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e conta parceria da Unimed, que oferecerá atendimento de apoio médico em todas as etapas.

WEB NOTICIAS ALEGRETE parabeniza a equipe alegretense pelo excelente resultado e desempenho, levando o nome de nossa cidade em destaque no podium . 

Facebook Comments Box