• 17 de janeiro de 2022 18:42

Policia localiza e recupera bovinos furtados em Uruguaiana no valor de 35.000,00

set 23, 2021
Operação integrada entre os Órgãos de Segurança e Fiscalização de Uruguaiana, prendem mais um indivíduo por Receptação de animais bovinos.
A Polícia Civil e Brigada Militar de Uruguaiana, com apoio da Inspetoria Veterinária também de Uruguaiana, dando sequência nas diligências realizadas na semana passada na localidade de Guterres, Interior de Barra do Quaraí/RS, onde foram recuperados 92 animais bovinos, na tarde de hoje 22/09/2021, lograram êxito na recuperação de mais 05 vacas e 01 touro, estes recuperados nas adjacências da cidade de Uruguaiana, numa propriedade próximo do Bairro Chácara do Sol. Um indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de Receptação de Animal.
Os animais foram restituídos para a vítima de Barra do Quaraí. O valor dos animais recuperados é de aproximadamente R$35.000,00.
Ressalta-se que todo o trabalho foi realizado de forma conjunta (Polícia Civil – Brigada Militar e Inspetoria Veterinária), onde cada Órgão na esfera de sua competência desenvolveu seu trabalho resultando êxito na operação.
Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!