• 26 de abril de 2024 23:55

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Gabrielense desparecida é encontrada morta em Bagé

abr 19, 2021
Corpo de Juciane Leal foi encontrado no final da tarde deste domingo na BR-293, em Bagé; gabrielense que residia na cidade tinha sumido após sair do trabalho na última terça (fotos divulgação)
Uma gabrielense que estava desaparecida desde a terça-feira (13), foi encontrada sem vida neste domingo (18), em Bagé. A Polícia Civil localizou o corpo de Juciane Leal, 45 anos, que tinha saído do trabalho e foi vista pela última vez em câmeras de monitoramento do ônibus da linha que tomava para ir ao trabalho. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia.
Juciane, que residia e trabalhava em Bagé, tinha desaparecido após sair do ônibus e foi vista pela última vez próximo ao Residencial São Sebastião, na Rua Darci Rodrigues Bello. Desde então, familiares e amigos estavam à procura dela, sendo que as últimas imagens foram das câmeras de monitoramento do ônibus, onde ela estava com as roupas que foram encontradas no cadáver.
O corpo foi encontrado nas proximidades da ponte sobre o Arroio Santa Tecla, no final da tarde de domingo, próximo a um frigorífico e encaminhado para Perícia, onde será investigada a causa de sua morte.


Reportagem: Marcelo Ribeiro / Caderno 7

 

 

 

Facebook Comments Box