BM prende 4 autores de homicídio em Santiago, com ligação facção de Porto Alegre os ” Balas na Cara”

A casa caiu para 4 integrantes dos “Bala na cara” que vieram cobrar dívida de drogas em Santiago. 

No começo da madrugada deste sábado, 01, guarnições do Setor de Inteligência e da Força Tática do 5º Regimento de Polícia Montada apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Santiago, quatro homens oriundos da Região Metropolitana de Porto Alegre que vieram ao Município para cobrar uma dívida de tráfico de drogas.

A ação criminosa resultou na morte de Daniela Falcão (33 anos) e em ferimentos por disparos de arma de fogo em seu namorado, Douglas Garcia Monteiro (26 anos). Ele está internado no Grupo Hospitalar Santiago onde passou por cirurgia e não corria risco de morte.

Conforme a Brigada Militar, os criminosos chegaram na residência, no bairro Jardim dos Eucaliptos, no começo da noite, em uma caminhonete Spin, com placas do Mercosul, efetuaram os disparos contra o casal e fugiram. Um deles, que dirigia o veículo, foi preso na BR 287, na região de Jaguari, retornando para Porto Alegre e mais três foram presos em Santiago onde estavam escondidos. Ainda, conforme a BM, outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir levando as armas usadas no homicídio e na tentativa de homicídio.

               (Spin usada na execução  em Santiago, da cidade de Porto Alegre)

 

Rafael Guimarães Garcia foi preso na BR 287 e Igor Tomaz Amaral Correia, João Vitor Pereira dos Santos e Paulo Roberto Peixoto de Lima em Santiago. Com vasta ficha criminal e com ligação com a Facção “Bala na Cara”, os quatro ficarão a disposição do Judiciário no Presídio Estadual de Santiago enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.

Acionada pela Polícia Civil, uma equipe do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria trabalhava durante a madrugada no levantamento pericial na casa onde ocorreu o crime e no corpo da vítima que, durante a manhã, passará por exame de necropsia.

A Brigada Militar prendeu 4 homens envolvidos no crime que resultou na morte de Daniela Falção e em ferimentos em seu namorado Douglas Monteiro na noite desta sexta, 30, em Santiago.

Eles vieram da região de Porto Alegre para cobrar uma dívida do tráfico de drogas.

Assista abaixo vídeo onde o colega Rafael Nemitz  acompanha a chegada dos 4 bandidos oriundos da região Metropolitana de Porto Alegre, uma ação conjunta com `Policia Civil e Brigada Militar .

Fonte fotos e vídeos : Blog Rafael Nemitz

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *