Acidente deixa mãe e filho feridos e condutora não presta socorro em Alegrete

(imagem meramente ilustrativa acima)

Na noite desta terça-feira(23) por volta das 19h50min. na Gal. Arruda, em frente ao ginásio do IEOA, um acidente envolvendo a condutora de um carro e uma ciclista que trazia o filho na cadeirinha da bicicleta, resultou em mãe e filho feridos.

O veículo estava estacionado e a condutora abriu a porta, sem perceber a bicicleta que vinha na rua. A ciclista bateu em cheio na porta e caiu com seu filho. A mãe, no instinto de proteger o filho, fez um dos braços de apoio, mas, mesmo assim o bebê bateu a cabeça. A mãe teve ferimentos nas pernas, braços e em outras partes do corpo. O bebê teve ferimento na cabeça e mãos.

Conforme a declaração da ciclista, a condutora apresentou-se como médica e disse que não teria havido nada com as vítimas, entrando numa casa, em frente ao local do acidente, sem prestar socorro.

O esposo da ciclista, que mora na Vila Nova, é quem foi ao encontro deles para resgatá-los e levá-los à UPA. A Brigada Militar foi chamada e fez o registro a partir da declaração da vítima, mãe da criança.

Mãe e filho, estão sendo atendidos na UPA e, apesar dos ferimentos, estão bem.

Créditos: Face Repórter Alegrete

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *