Na manhã desta quarta-feira, dia 10, um acidente na BR 392 em Caçapava do Sul, próximo a entrada do Quevedo, deixou uma vítima fatal.
A colisão aconteceu entre um Fiat Palio e uma carreta, onde o condutor do veículo menor não resistiu ao impacto e acabou morrendo no local. A Polícia Rodoviária Federal está no local atendendo a ocorrência.
A equipe do Posto de Criminalística da 5° CRP de Santa Maria realizou na manhã desta Quarta-feira (10) a perícia no local do acidente ocorrido na BR-392, em Caçapava do Sul.
A vítima, um rapaz de 29 anos identificado como Alan Jones dos Santos, conduzia pela estrada quando entrou na pista contrária em direção a um caminhão com placas de Santo Ângelo.
O jovem estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão não se feriu. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo criminalístico Marcos Cichelero, com um drone .
O corpo da vítima será levado até o IML de Cachoeira do Sul.
Com informações : IGP RS