• 30 de abril de 2024 04:52

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Prefeito Suzinei Schneider e equipe destinam recursos próprios para cirurgias em Erval Grande

nov 8, 2021

Em meio a pandemia e tantos desafios na área da saúde, o momento é de progresso e investimentos no município de Erval Grande.
Diante do atraso, fila de espera e sem previsão de realização de procedimentos, a Administração Municipal de Erval Grande destinará recursos próprios para atender a população.

Pensando na saúde das mais de 30 pessoas que aguardam há meses ou anos por procedimentos na fila do SUS, o Governo municipal em parceria com o Hospital de Nonoai, vai arcar com os custos de todos os exames prévios e cirurgias de hérnia, vesícula e cirurgias ortopédicas sem necessidade de prótese, bem como o transporte e deslocamento dos pacientes até o Hospital de Nonoai.

Nas palavras do Prefeito Suzinei Schneider “Não existe salário, não existe riqueza se o povo não está bem de saúde! Temos a certeza que a população estará bem atendida. A saúde que temos em nosso município, é a saúde que atende a mim e a minha família. Esta ação vai melhorar a qualidade de vida de todos” enfatizou o líder do executivo.

Município de Erval Grande - RS

O Secretário de Saúde, Rodrigo dos Santos, enaltece o momento de grande alegria “Poderiamos trazer ao munícipe somente o atendimento básico de saúde mas nós temos compromisso com cada um, nosso objetivo é continuar trabalhando em prol da comunidade. Trazer esta notícia é uma alegria imensa,e afirmar que todos estarão em ótimos cuidados.” concluiu Rodrigo.

Os procedimentos serão realizados por especialistas renomados. A expectativa é que as cirurgias sejam realizadas nos próximos 30 dias, de acordo com a disponibilidade das salas de cirurgia do hospital.
Na data de 21 de outubro, reuniram-se na Secretaria Municipal da Saúde, os pacientes que irão realizar as cirurgias, juntamente com o Secretário de Saúde, Rodrigo dos Santos e o Prefeito Municipal Suzinei para o anúncio desta grande conquista para nossa comunidade!

Reforçando mais uma vez nosso compromisso de fazer muito mais pela saúde e pelo bem estar de nosso povo!

Coronavírus - ERVAL GRANDE/RS

Governo de Erval Grande
Facebook Comments Box