• 19 de abril de 2024 04:36

VÍDEO: Homem é esfaqueado brutalmente em bar na Praia das Areias Brancas em Rosário do sul.

dez 13, 2021

Um homem foi esfaqueado no início da madrugada desta segunda-feira, 13, em Rosário do Sul, em um bar na Praia das Areias Brancas.

A vítima sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o autor já teria sido identificado, mas até o momento não havia sido localizado.

O jovem de 23 anos foi agredido no interior de um estabelecimento localizado na Avenida Adil Bentes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do ataque, que foi rápido, durando apenas alguns segundos. Na ocasião, o agressor foi contido por pessoas que estavam no local e fugiu.

 

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso. Aos Bombeiros, a vítima relatou estava no bar comprando cerveja, quando foi atacado. O jovem se manteve consciente, mas sofreu duas perfurações no abdômen, um corte na mão esquerda e escoriações no pescoço. Encaminhado até o hospital, ele ficou sob cuidados da equipe médica para suturas e medicações necessárias.

Conforme a BM, a vítima não soube informar o motivo das agressões. O suspeito seria um homem já com antecedentes policiais por vias de fato (briga) e injúria. A Gazeta apurou as informações e também contatou o delegado titular da DP local, Giovanni Lovato, o qual reforçou que o autor não foi preso e que a motivação do crime ainda não está confirmada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto em destaque: Reprodução/Redes Sociais
Facebook Comments Box