• 23 de abril de 2025 12:36

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Vereadora de Bagé registra boletim de ocorrência por sofrer machismo dentro da Câmara de vereadores

abr 19, 2022
Na tarde desta terça-feira (19), a vereadora Beatriz Souza (PSB), registrou um boletim de ocorrência contra o Presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara (PTB), e o vereador Ramão Bogado, o Bocão (PTB) por violência política de gênero.
Segundo a vereadora, ela teria sofrido machismo dentro da Câmara, onde foi chamada de “histérica”, e “covarde”. A dppa deve investigar o caso em breve.
CONTRAPONTO
Em suas redes sociais, o presidente da Câmara manifestou-se: Confira na íntegra
 
“Na minha vida pública sempre busquei como norte o respeito e o diálogo, lamentavelmente sou mais um alvo dos ataques agressivos da vereadora Beatriz Souza que é conhecida pelas polêmicas e brigas desrespeitosas com colegas parlamentares. A vereadora confunde debate político com briga de gênero na tentativa de se vitimizar e buscar holofotes. Meu trabalho é voltado para ajudar as pessoas que mais precisam, por isso criei o Banco de Alimentos em Bagé que ajuda muitas instituições e famílias carentes com toneladas de alimentos, enquanto isso a vereadora se preocupa em instituir projetos na Câmara que legislam sobre a “preservação de ninhos de passarinhos” e a “preservação dos coelhinhos na pascoa” . Seguirei firme no meu propósito de ajudar as pessoas e a minha cidade como vereadora de Bagé.”
 
Foto: Reprodução
Facebook Comments Box