Vereador Luciano Belmonte visita bairros “in loco” para ouvir as demandas e direcionar melhorias

Para alguns o clima é de carnaval e feriadão, mas para Luciano Belmonte é dia de encaminhar demandas e ouvir a população.

Luciano Belmonte , em seu segundo mandato como vereador, esta sempre disposto a ouvir a comunidade, buscando direcionar com parcerias, algumas melhorias.   

Neste feriadão de carnaval os trabalhos não pararam O Vereador esteve   na área verde do Bairro Segabinazzi, acompanhando a limpeza realizada por moradores daquela localidade, um exemplo que vem dando certo desde o ano passado, fica um ambiente limpo e adequado para os moradores do bairro.

Também esteve no Bairro Santos Dumont, a pedido de moradores, os quais solicitaram a limpeza da praça Bartolomeu Gusmão.
   No ano passado através do nosso Gabinete foi possível com ajuda da comunidade, da Prefeitura Municipal e da Juventude Progressista construir uma pracinha no local.
Ainda, recentemente através de pedido de meu gabinete, o Bairro foi contemplado com uma academia ao ar livre, faltando somente a execução, que em breve estará no local para os moradores poderem fazer seus exercícios ao ar livre e melhorando  qualidade dos moradores do bairro.
  Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e céu
Pode ser uma imagem de grama

Bairro Santos Dumont “Praça Bartolomeu Gusmão”

Vereador Luciano, também no bairro Santos Dumont encaminhara ao setor competente a limpeza de terrenos e área esportiva .    

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama e árvore
Demanda de capim alto nos bairros são os mais solicitados devido as chuvas que aceleram o crescimento em pouco tempo
Pode ser uma imagem de estrada, árvore e grama
Pode ser uma imagem de grama e árvore
Parada de ônibus também é  uma demanda de limpeza que mais aparece nas anotações e depois de encaminhadas ao setor, a limpeza que é agendada  para fazer o mutirão de limpeza.
Pode ser uma imagem de grama e árvore
No dia de ontem (Segunda feira 16)
 Luciano esteve  na  tarde de ontem (Segunda feira 16)  visitando os Bairros Piola e Gamino juntamente com seus presidentes Joceli Oviedo e Maurício, bem como visitou a Sra. Elaine tesoureira do Bairro José de Abreu, a fim de acompanhar as demandas existentes em cada Bairro, onde esta semana irá encaminhar aos setores competentes para que ambas possam ser resolvidas o mais breve possível.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e céu
Joceli Olviedo presidente do bairro Piola é um dos mais atuantes recebe o vereador  Luciano Belmonte com indicações de demandas para o bairro, uma parceria entre presidente de bairro e vereador para que as coisas se resolvam o mais rápido possível, pois quem ganha das somas destas forças é a população. 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
Com as chuvas muitas rua que não são calçadas são danificadas devido ao barro e ao trânsito de veículos, mais esta demanda para ser solucionada, e uma parada de ônibus com pasto alto deixando assim um local de difícil acesso aos passageiros que ali se abrigam para esperar os coletivos no bairro Gamino.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e grama
Lideranças e poder legislativo um grande passo para as coisas acontecerem nos bairros .
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
Bairro José de Abreu
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada
Bairro José de Abreu fundos E.M.E.B Alci de Vargas Cheuiche
           Pode ser uma imagem de em pé e grama
Mais um pedido de limpeza no Bairro José de Abreu 
Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre
 
No domingo último foi a vez do  Bairro Centenário 
Pode ser uma imagem de ferrovia
Um excelente trabalho, onde a conexão com a comunidade cada vez tem seus melhores resultados, fica os Parabéns aos moradores deste bairro.  
Pode ser uma imagem de ferrovia
A agenda foi cheia neste feriado de carnaval mas para Luciano é muito gratificante estar sempre tentando melhorar o meio em que a população vive, pois cuidar do nosso bairro é como cuidar da casa da gente relatou um morador. 
Pode ser uma imagem de árvore, céu e estrada
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *