• 19 de março de 2024 03:37

Vereador Fabio Bocão preocupado com a pandemia quer conseguir parcerias para reimplantar Refeitório Público em Alegrete

jun 4, 2021
O Vereador Bocão protocolou uma indicação solicitando que a Prefeitura estude uma maneira de implantar um Refeitório Público em Alegrete.
O Vereador Bocão / do Progressista e na Câmara de Vereadores uma indicação para que a casa envie um ofício ao prefeito Municipal para sugerir estudos, para a implantação de um refeitório municipal gratuito na cidade.
RU – Restaurante Universitário | UFRN
     Em sua exposição de motivos , ele esta voltado para a necessidade da população mais vulnerável que, com a pandemia, está a mercê da própria sorte.
Restaurantes populares da Prefeitura do Rio servem cardápio especial de Páscoa - Extra, Extra - Extra Online
refeitório municipal gratuito na cidade.
       Em sua exposição de motivos, atenta para a necessidade da população mais vulnerável que, com a pandemia, está à mercê da própria sorte.
Solicita que a Prefeitura possa interceder concedendo um imóvel do patrimônio municipal  em zona central para a implantação  deste refeitório, onde os vulneráveis tem direito a pelo menos um prato de alimento.
O vereador Bocão disse saber como ninguém que a base de tudo é a alimentação, pois sem ela tu não raciocina, não tem ânimo para nada, também leva a fraqueza, e com certeza ninguém, sem ter o que comer consegue caminhar atrás de um trabalho.
 A dignidade de uma pessoa começa por ter algo para comer no seu dia a dia, ressaltou Vereador Bocão.


Em Tempo…

Hoje a tarde o Vereador Fábio Bocão este atendendo as demandas da população, sabemos que não conseguiremos realizar tudo aquilo que desejamos, mas isso não me impede de tentar, nossa população tem o direito de no mínimo de ser ouvida, ter a atenção daqueles que me elegeram, e isso eu estou fazendo, a minha parte.
              
     No calçadão de Alegrete conversou com várias pessoas e ouviu e anotou o que poderá ser encaminhado para se tentar uma solução, estar perto do povo é uma das melhores coisas que se pode sentir, disse Bocão pois ele reconhece que deve e muito a população alegretense.
 Segue as fotos do trabalho realizado hoje já que era ponto facultativo na Câmara de Vereadores de Alegrete.
Facebook Comments Box