• 20 de abril de 2024 00:47

Vereador Fabio Bocão esteve em Bagé onde foi recebido pelo Prefeito Divaldo Lara

maio 9, 2021

Vereador de Alegrete Fábio Bocão , busca inovar a referência ao idoso, buscando se espelhar  em Bagé.

Em visita a cidade de Bagé, o Vereador Fábio Bocão esteve verificando o funcionamento do “Centro de Referencia ao  idoso  Álvaro José de Godoi”,  pois como diz o nome, é referencia em Bagé para ser implantado em Alegrete.

Centro do Idoso oferece atividades gratuitas em várias áreas - Prefeitura Municipal de Bagé

Este é uma das lutas do vereador Fabio Bocão, pois Alegrete tem esta carência quando se trata de idosos.

O Prefeito Divaldo Lara se colocou a disposição do Vereador para que este Centro de Referencia ao Idoso seja implantado em Alegrete.

Ainda em conversa com o Prefeito Divaldo Lara, divulgou uma boa  noticia de que lá em Bagé estava sendo construído através do Presidente Bolsonaro o  “Centro  Completo de Tratamento de Câncer ” a radio terapia que irá beneficiar toda a região Alegrete, Uruguaiana, Manoel Viana, Rosário e demais cidades da Região .

Tecnologia de ultima geração, via SUS, com um investimento de R$ 10.500.000,00, única obra que esta sendo construída para tratamento de câncer neste momento em todo o estado gaúcho, com a probabilidade de atender até 120 pessoas por dia , assim que terminado o Presidente Jair Bolsonaro estará na cidade de Bagé para efetuar a entrega desta importante obra.

Esta foi uma das visitas do Vereador a cidade de Bagé buscando melhorias e inovação para a cidade do Alegrete, tudo que é bom e funciona tem que ser copiado reatou Vereador Fabio bocão .

Prefeito Divaldo Lara falou sobre o comércio noturno de Bagé, e relatou que lá o comercio noturno esta com liberdade de trabalhar até as 2 ou três horas da madrugada, e que o único combate que tem de aglomeração são nas ruas , nas esquinas onde jovens ficam bebendo, mas que no comercio dele não interfere desde que estejam seguindo seus protocolos de saúde pois o comércio tem que trabalhar para poder se sustentar.

 

 

 

Facebook Comments Box