• 22 de janeiro de 2022 12:20

Uruguaiana registra morte de bebê de dois anos com resultado positivo para COVID 19

nov 25, 2021
Um bebê de dois anos, que estava internado no Hospital Santa Casa de Uruguaiana e recebeu diagnóstico positivo para covid-19 faleceu na tarde de hoje, 25/11.
O menino havia sido internado dois dias antes devido a outras complicações de saúde. O médico responsável pelo tratamento solicitou um teste do tipo antígeno para detecção do coronavírus, que resultou positivo. Durante a tarde, o bebê teve piora no quadro e chegou a ser intubado, mas não resistiu.
10 vezes mais do que os EUA': por que Brasil tem tantas mortes de bebês por  covid-19 - BBC News Brasil(imagem ilustrativa)
É a primeira vez que o município registra a morte de uma criança com diagnóstico de covid-19. Com isso, Uruguaiana atinge ao todo 449 óbitos em decorrência do coronavírus. O boletim epidemiológico informou ainda dez novas confirmações da doença e 27 casos ativos, totalizando 15 779 casos.
A Santa Casa contabiliza oito internações, incluindo outro bebê de dois anos, do sexo masculino, que aguarda resultado do teste RT-PCR. Quatro pessoas estão internadas na UTI Covid e três na UTI-Geral.
Fonte : Jornal Cidade
Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!