• 20 de abril de 2024 05:09

Uruguaiana passa a contar com 60 novos policiais a partir desta terça feira 25/05

maio 25, 2021
Com a presença do novo comandante do Batalhão de Choque do Estado em Uruguaiana, coronel André Feliú, foi confirmada a chegada para esta terça-feira (25), do efetivo da Brigada Militar que comporá o 6º Batalhão de Policiamento de Choque com sede no município.
       Ao todo, nesta primeira fase serão 60 novos integrantes que passam a atuar em Uruguaiana já a partir desta terça-feira, reforçando o policiamento da região, proporcionando um incremento de quase 80% do efetivo local.
O coronel Feliú foi recepcionado pelo prefeito Ronnie Mello na Prefeitura Municipal, de onde seguiram para o local onde será a sede do 6º BP Choque, no Bairro Rui Ramos.
As obras de recuperação do prédio iniciaram nesta segunda-feira, com uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMIUR).
       Uma parceria com construtoras, entidades e empresas locais proporcionará a finalização dos trabalhos em tempo recorde. “Agradeço a todos que estão envolvidos nessa obra que trará muito mais segurança para Uruguaiana e região”, disse o prefeito Ronnie Mello, durante a visita às obras.
A instalação do 6º Batalhão de Policiamento de Choque em Uruguaiana é um trabalho que conta com a ação conjunta de vários parceiros, tendo a frente o deputado estadual Frederico Antunes.
      Acompanharam a visita a sede do 6º BP Choque, o comandante do 1º BPAF, tenente coronel Antônio Zinga e o assessor parlamentar do deputado Frederico Antunes, Régis Lima.
O início efetivo do Batalhão de Choque está previsto para o 1° de agosto.
Facebook Comments Box