Um cortejo tradicionalista se despediu de Sérgio, o empresário que perdeu a vida tragicamente em Alegrete

               Uma despedida com homenagem tradicionalista

O motivo do cortejo  ter sido acompanhado pelos cavalarianos era o gosto do Sérgio pelas tradições, nunca escondia seu prazer de terminar seus trabalhos na cidade e ir para fora, era seu momento preferido quando não estava no trabalho.

Neste cortejo gaudério a frente seu filho levava o chapéu do pai e ao seu lado o cavalo  que sempre fez parte de eventos tradicionalistas inclusive sempre desfilava no 20 de setembro e também na chegada da chama.

 

A espedida , o cortejo, o toque de silencio do clarim, o barulho das patas de cavalos, o choro, as lágrimas tudo lembrava o amigo e empresário Sérgio, palavras de conforto  eram dirigida para a Liziane e filhos.

O sonho da empresa de alimentação seguira agora com sua esposa, com  os filhos e os funcionários terão a missão de levar adiante  com o profissionalismo que sempre foi, um destaque do empreendimento que ele lutou muito com todos para conquistar.

A empresa teve seu inicio no bairro Medianeira onde em sua própria residência começava ali uma trajetória e uma história de sucesso.

   Nesta caminhada tiveram seus altos e baixos, como uma grande enchente que atingiu sua casa no bairro Medianeira, estavam em viagem e com a residência fechada perderam todos os alimentos , freezers e móveis , pois quando souberam a agua já estava pela metade da casa.

   Mas a garra desta família levou todos eles onde estão hoje, um nome sólido no ramo da alimentação, construído tijolo por tijolo, dia a dia, por todos da família.

Hoje Sérgio deixa um legado de sucesso e de um serviço de qualidade sem precedente, servindo a comunidade alegretense com viandas exclusivas para cada paladar e necessidade de seus cotidianos.

 

O Adeus e a Homenagem dos tradicionalistas e amigos de Sérgio

Na saída do cemitério municipal de Alegrete os cavalarianos aguardavam enfileirados com os chapéus ao peito em sinal de respeito e condolências,  a Liziane esposa do Sérgio que foi recebida com aplausos, pela guerreira que é pela mãe e esposa que se manteve ao lado do Sérgio em todos os momentos os bons.

 Hoje Liziane  leva a bandeira do Mais Sabor Viandas a frente juntamente com seus colaboradores  em nome do seu esposo Sérgio,  emocionada agradeceu e disse que o Sérgio estava muito alegre vendo seus amigos perfilados em sua Homenagem.

Imagens e vídeos : Web Noticias Alegrete . com .br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *