Triste marca: Santa Maria chega a 300 mortes por Covid-19

Prefeitura de Santa Maria confirmou mais quatro mortes no boletim deste sábado (13). Após revisões, o registro chega a 300 mortes de moradores de Santa Maria. As informações das mortes foram repassadas pela Prefeitura.

As vítimas são três mulheres de 56 anos, 87 anos, e 66 anos, além de um homem de 54 anos.

A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Após revisões, o registro chega a 300 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

Mulher, 56 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e hipotireodismo. Em 12 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 17 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 21 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 11 de março.

Mulher, 87 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 21 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 26 de fevereiro, a paciente foi transferida para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 11 de março.

Mulher, 66 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 11 de março, deu entrada na UPA. A paciente tinha registro de diagnóstico para a Covid-19, mas a data da confirmação não foi informada. O óbito aconteceu em 12 de março.

Homem, 54 anos, sem registro de comorbidade. Em 22 de fevereiro, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O paciente tinha registro de diagnóstico para a Covid-19, mas a data da confirmação não foi informada. O óbito aconteceu em 13 de março.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado neste sábado (13).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *