• 20 de abril de 2024 04:52

Trágico acidente em Capão do Leão onde morreram um casal e seus dois filhos de 4 e 6 anos

out 24, 2021
CRIANÇAS DE 4 E 6 ANOS MORREM JUNTO COM OS PAIS EM ACIDENTE NA BR-116 EM CAPÃO DO LEÃO
Um trágico acidente, resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na tarde deste sábado (23), no Km 550, da BR-116, em Capão do Leão, região Sul do Estado.
A camionete Tucson, onde estava a família, seguia no sentido capital-Interior, quando o veículo saiu de pista e capotou, ficando submerso em uma área alagada às margens da rodovia.
No acidente morreram Antônio Carlos Rocha Azambuja, 41 anos, proprietário de um hotel, Adriana Pisoni da Silva, 46 anos, professora universitária e os filhos Isabella Pisoni Azambuja, 6 anos e Francisco Pisoni Azambuja, 4 anos.
A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) emitiu nota pesar:
“A Comunidade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lamenta os falecimentos da docente Adriana Pisoni da Silva, de seu esposo, Antonio Carlos Rocha Azambuja, e dos filhos do casal, de 6 e 4 anos, ocorridos neste sábado, 23 de outubro. Adriana era professora no Campus Jaguarão, onde atuava desde 2013. Docente do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Adriana era reconhecida por sua dedicação ao trabalho, o qual desenvolvia com comprometimento, ética e responsabilidade. A Instituição, por meio de sua comunidade acadêmica, estende seu sentimento de pesar a todos que conviveram com a família.”
Segundo a PRF, na hora do acidente chovia muito na rodovia. As causas do acidente serão investigadas.
Facebook Comments Box