Tragédia familiar: Filho caminhoneiro bate no caminhão do próprio pai e morre carbonizado

A triste tragédia familiar que aconteceu na manhã desta quinta(4), deixou todo o Brasil profundamente abalado com as imagens e desespero do pai.

Resultado de imagem para tragédia filho bate na carreta do pai

O grave acidente aconteceu na rodovia BR-467, entre Cascavel e Toledo. De acordo com as informações, pai e filho teriam saído há poucos instantes de um posto de combustíveis, onde passaram a noite, quando seguiam sentido a Toledo.

.

 

Durante o trajeto, o filho perdeu o controle da direção do caminhão e bateu na carreta do pai Ademir Antônio Mateus , que seguia um pouco à frente. Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo.

O motorista, que ficou presos às ferragens, perdeu sua vida em meio às chamas, foi identificado  como Henrique  Mateus, 23 anos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Entretanto, em vídeo que está repercutindo nas redes sociais é possível ouvir as últimas palavras do jovem de apenas 23 anos que estava preso nas ferragens. Ele diz “Eu amo todo mundo. Eu não vou sobreviver”.

O Brasil se comoveu com a dor deste pai, que estava em choque em não poder retirar seu filho das Ferragens, e este vídeo esta circulando em todos os sites de noticias do País.

Os Bombeiros chegaram ao local para conter as chamas mas como foi muito rápido o fogo, não houve nada que podia ter sido feito para salvar o motorista.

A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio à ocorrência, controlando o fluxo de veículos.

Resultado de imagem para tragédia filho bate na carreta do pai

Resultado de imagem para tragédia filho bate na carreta do pai

Um pai em desespero, e na hora ninguém parou para ajudar, o que esta irritando os internautas, foi a pessoa quem filmou não se compadecer deste pai e ir ajudar, poderia ter tentado, ao invés de ter ficado gravando.

Uma cena de arrepiar ao ouvir o motorista da carreta que pegou fogo dizer ainda as últimas palavras direcionada a sua família, dói de ver , dói de ouvir.

Ele diz :  “Eu amo todo mundo. Eu não vou sobreviver”.

Facebook Comments Box

1 comentário

  1. q horror varios carros e caminhões passando todos com extintores nos carros e ninguém para pra ajudar q barbaridade. Muita pena desse pai força a toda família 😭🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *