Temporal com granizo atinge cidades da Serra e Vale do Rio Pardo

Durante esse fim de semana continuam os alertas de temporais pelo o Rio Grande do Sul

Previsão de chuva para a fronteira oeste - Minuano FM

Uma chuva intensa de granizo atingiu cidades da Serra gaúcha e do Vale do Rio Pardo na manhã deste sábado (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em São Marcos fenômeno durou cerca de 15 minutos. Ainda segundo os bombeiros, as pedras de granizo eram pequenas, mas a chuva foi intensa.

Uma chuva intensa de granizo atingiu cidades da Serra gaúcha e do Vale do Rio Pardo na manhã deste sábado (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, em São Marcos fenômeno durou cerca de 15 minutos. Ainda segundo os bombeiros, as pedras de granizo eram pequenas, mas a chuva foi intensa.

Em Cambará do Sul, a chuva de granizo atingiu a área central da cidade. Segundo os relatos do moradores, o barulho foi ensurdecedor. As ruas ficaram cobertas de branco. Por causa do temporal houve queda na energia elétrica.

De acordo com a Defesa Civil de Cambará do Sul não há danos aparentes em residências ou prédios públicos e privados da cidade.

Em Santa Cruz do Sul, também pela manhã, houve chuva intensa com granizo. O fenômeno aconteceu de forma intercalada, antes das pancadas forte de chuva caia rapidamente os granizos.

Durante esse fim de semana continuam os alertas de temporais pelo o Rio Grande do Sul, principalmente na região Central, Serra e Região Metropolitana.

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *