• 24 de abril de 2024 22:53

Web Notícias Alegrete

Empresa de Mídia / Notícias

Surpresa emociona Luan Santana e cantor grava clipe com fã

ago 15, 2020

Jovem de 17 anos sonha em ser cantora e deseja ajudar a família

O programa Calderão do Huck deste sábado (15) provocou lágrimas no cantor Luan Santana. Participando de casa, o músico também compartilhou sobre a rotina com a noiva, Jade Magalhães, durante a pandemia.

No programa Luan relembrou quando participou do quadro “Visitando o Passado” em 2015 e ainda preparou de uma surpresa com a fã da Bahia, Angela dos Santos Araújo. Santana ficou muito emocionado com a história da jovem de 17 anos que sonha em ser cantora e deseja ajudar a família.

Chamada pelo nome artístico, Angela Naiara, foi surpreendida com a gravação de um clipe inédito da música Choque Térmico. O músico dividiu a história de Angela, quando a conheceu através de um vídeo da jovem cantando em uma plantação de sisal. A garota estuda técnico em agricultura e mora em uma comunidade quilombola na Bahia.

Além de emocionado Luan relembrou o início da carreira, quando gravou a música responsável pelo sucesso dele, “Meteoro”, aos 17 anos: “Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito”, disse o cantor no programa de hoje. Atualmente Angela Naiara Oficial possui 151 mil seguidores no Instagram.

Oficial possui 151 mil seguidores no Instagram.

Assista ao clipe:

 

Facebook Comments Box