Soldado do 12º BE Comb. desaparece nas águas do rio Ibirapuitã em Alegrete

Bombeiros tentam encontrar corpo do militar Marco Antonio “Orlandi” da cidade de Passo Fundo  que desapareceu nas águas do rio Ibirapuitã em Alegrete.

MB Metalúrgica - Posts | Facebook

Marco Antonio “Orlandi” é natural de passo fundo,  e veio a Alegrete para ingressar no Exército Brasileiro mais precisamente no  12º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado.

Familiares postaram em redes sociais o ocorrido :

E neste Sábado depois de entrar com alguns amigos que eram colegas do soldado do 12º BE Comb. para se refrescarem nas águas do rio, ao saírem da água   um deles teve dificuldades para sair, e seus amigos tentaram salvá-lo mas ele desapareceu nas águas.  Imediatamente seus colegas ligaram para os bombeiros mas até as 18:30 ainda não tinha achado o corpo do soldado.           

Familiares receberam a noticia na cidade de Passo Fundo, ele  se trata do soldado Marco Antonio “Orlandi”, nas redes sociais familiares receberam varias mensagens de pesar pelo ocorrido, apesar de ser difícil de acreditar, familiares e amigos estão consternados e muito abalados.

“Orlandi” era muito querido por todos os amigos em sua cidade em sua rede social varia fotos se destacam com frases que ele definia seu estado de espirito como esta em que ele escreve:

          “Jesus olhou pra mim, na verdade nunca deixou de olhar..”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Ou estas duas em que postou sua foto fardado e com orgulho por estar no exército :

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“Senhor, forja-me um guerreiro de ferro, frio e mortal!” 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e telefone

“Peço aos que serviram ao país ou que ainda estão servindo que participem do desafio que publiquem uma foto do seu tempo no serviço. Apenas uma foto, sem descrição. O objetivo é inundar o FACE com fotos positivas, em vez de negativas. !🇧🇷”

“Orlandi” esteve em um  local do rio de difícil acesso, conhecido como “santinha”  um pouco mais retirado dos locais onde se costumam tomar banho, e é considerado um dos locais mais profundos por ser uma curva do rio.

Bombeiros de Alegrete,  fizeram as buscas pelo soldado Orlandi desaparecido nas águas, além da embarcação dos bombeiros a informação é que outra embarcação pertencente ao Exército Brasileiro do 12 Be Comb. daria  suporte as buscas.

Os Bombeiros encerraram abuscas  as 18:30 deste sábado e seguem pela parte da manhã deste domingo, com a presença dos mergulhadores da cidade de Santa Maria informações repassadas pela corporação de bombeiros de Alegrete.

                         Fotos:  Reprodução rede social

 

 

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *