ROMU do interior prende indivíduos com 7 ovelhas abatidas em Uruguaiana

Na madrugada desta quinta-feira (20/05), uma Guarnição ROMU da Patrulha do Interior, quando em patrulhamento preventivo no brete da Charqueada Oeste, visualizou um veículo Volkswagen em situação suspeita e, na tentativa de abordagem do veículo, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga e acabou colidindo numa cerca.
A guarnição acompanhou e constatou que no veículo havia 03 indivíduos do sexo masculino, os quais foram abordados e identificados, e mais 07 ovelhas carneadas e 03 facas.
                   (Friozinho que tal ter em sua Tv, Celular ou notbook o melhor de filmes, séries e esporte mais de 2.000 maneiras de se divertir chma no whats do banner abaixo.)
Diante dos fatos, as partes e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante dos indivíduos e o veículo foi recolhido ao depósito, bem como foi acionada Vigilância Sanitária.
O trabalho da Ronda Ostensivas (ROMU) do Interior é recente, após a apresentação do planejamento ao Prefeito Ronnie Mello, sendo que o objetivo desse trabalho é dar maior atenção às comunidades do interior do município e garantir maior segurança à população.
Nosso trabalho nas localidades do interior do município busca levar mais segurança aos moradores, interagir com a comunidade, conhecendo as necessidades das pessoas e buscando informações de problemas relacionados à segurança pública, bem como auxiliar as demais forças de segurança pública que trabalham nessas ações do interior, finalizou o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, José Clemente.
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *