Residência é atacada por vários dias em Alegrete, vândalos quebram vidros de carro e tentam envenenar cachorro

A moradora da rua Oscar de Souza no Bairro Lara em Alegrete , vem sofrendo ataques a sua residência, dentre os ataques o carro da família tem recebido muitos danos, vidros quebrados , pintura e lataria tudo acontece a noite quando estão dormindo, e em vídeo desabafou a revolta que sente por ter seu patrimônio danificado   sendo que são trabalhadores e conquistam tudo com seu suor do trabalho.Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Com tanto vandalismo a moradora teve que instalar câmeras de segurança que flagraram a ação dos vagabundos que disfarçam nas esquinas, quando tem pessoas passando e logo após investem em direção a casa.

Em três dias os prejuízos passam dos R$ 5.000,00 reais .

Posted by Inara Sauceda on Tuesday, September 1, 2020

Nas redes sociais vários compartilhamentos dos vídeos e fotos do estrago feito pelos ataques.

 

Posted by Inara Sauceda on Tuesday, September 1, 2020

A moradora esta tentando reconhecer estes indivíduos, pois já foi feito BO contra os mesmos na DP só faltando reconhecer, e os moradores que reconhecerem estes indivíduos poderão denunciar as autoridades competentes.

Fica o apelo desta moradora que já esta cansada de tantos prejuízos sem explicações, pois os mesmos trabalham durante o dia ,e tem filho pequeno , o que preocupa pois em tentativa de envenenar seu cachorro, um pedaço de carne envenenada foi lançada em seu patio colocando a criança em risco.

DENUNCIEM NÃO FIQUEM CALADOS UM BAIRRO SÓ SERÁ TRANQUILO QUANDO LIXOS COMO ESTES DEIXAREM O LOCAL

Nenhuma descrição de foto disponível.

Por: Web Notícias Alegrete

Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *