• 20 de abril de 2024 12:56

Rede de farmácias diz ser falso áudio em que suposta funcionária pede para contratar apenas “pessoas bonitas”

out 20, 2021
Rede de farmácias diz ser falso áudio em que suposta funcionária pede para contratar apenas “pessoas bonitas”
Mensagem circula nas redes sociais desde o final de semana.
Confira o áudio que viralizou nas redes sociais, e que causou a maior polêmica na população aqui em Alegrete – Rs :

 

 

Nota da Rede de Farmácias São João na íntegra
                      “Passo Fundo, 18 de outubro de 2021

                  Nota de esclarecimento  



A Rede de Farmácias São João informa que estão circulando mídias com informações falsas publicadas por pessoas externas e desconhecidas, com o objetivo único de prejudicar a imagem da empresa. Informa também, que já está tomando todas as medidas cabíveis para averiguar e responsabilizar terceiros contra os conteúdos gerados. Alertamos que a publicação de notícia falsas e inverídicas (fake news) no intuito de ofender a honra e a imagem de alguém, pode caracterizar tipos penais descritos nos arts. 138, 139 e 140, todos do Código Penal, cumulados com a majorante do art. 141, III, do Código Penal e com penas de multa e prisão.As Farmácias São João reafirmam seu compromisso com a diversidade. A empresa repudia toda e qualquer manifestação que possa contrariar ao ideal e valores de respeito aos direitos humanos.
Temos consciência de que a pluralidade é democrática, faz parte do desenvolvimento sustentável e à preservação das liberdades individuais.A empresa informa que segue firme no seu plano de expansão, em seus princípios e valores.
Ainda, este ano, contratará mais de 500 novos colaboradores nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, buscando verdadeiramente um ambiente salutar, onde as pessoas se sintam felizes e acolhidas, independente da sua ideologia, porque são elas que movimentam toda a organização. São aproximadamente 15 mil colaboradores que fazem parte da grande família São João (crescer e compartilhar).
Departamento Jurídico – Rede de Farmácias São João”
Facebook Comments Box