Rapto da menina Fabíola de 4 anos em Palhoça-SC completa 24 horas COMPLETA 24 HORAS

Na noite deste sábado (19), completou 24 horas do rapto da menina Fabíola, de apenas 4 anos de idade que aconteceu na noite de sexta-feira (18), por volta das 22h.
Segundo relatos, a mãe estava com a filha dentro de sua residência quando ouviu uma batida na porta e alguém dizendo “mãe abre a porta”, ao abrir foi surpreendida e atacada violentamente por um homem, enquanto isso, uma mulher que o acompanhava pegou a pequena Fabíola e a levou para fora onde fugiram logo em seguida em um veículo Gol G3 branco, onde desde então não se tem mais pistas da localização deste casal.
Toda a força policial da grande Florianópolis está empenhada a procura da menina que toma medicamentos controlados 3 vezes ao dia. A mãe da Fabíola que foi atacada, já recebeu alta prestou depoimento à Polícia Civil de Santa Catarina e já está em casa angustiada a espera de notícias.
Estou em contato com amigos da família que estão desesperados atrás de notícias e fazem um apelo, para que as pessoas evitem compartilhar notícias sem procedência, pois pode atrapalhar as investigações além de aumentar ainda mais o sofrimento da família.
Todos nós estamos em oração, com Fé e Esperança que está linda princesinha seja encontrada o mais rápido possível e bem.
Por: Gysa Santana (Notícias Gravataí 24 Horas)
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *