• 22 de janeiro de 2022 11:21

Produtores rurais pedem socorro na estrada 566, trecho entre ponte do inhaduí e Balsa

jan 12, 2022

Produtores rurais pedem socorro na 566, trecho entre a Ponte do inhanduí e a Balsa, relatam que esta intransitável, pois em trechos chegam a andar a 20 por hora.

Eles estão reinvindicando esta melhoria na estrada, segundo informações do grupo de produtores rurais foi prometido a eles que a partir do dia 17 eles iriam fazer a melhoria do trecho.

Sr. Antonio relata o sofrimento que é dirigir nesta estrada entre a ponte do inhanduí até a Balsa , chega ser  uma via sacra comentou ele, pois e um anda e para que aborrece qualquer motorista.

  Sendo uma via de escoamento agrícola ele lembra em tempo que a safra do arroz esta batendo na porta e precisa-se de melhorias pra ontem.

Nesta região estão alguns dos principais produtores da região e que em tempos de safra é complicado de andar com o caminhão carregado por cima de pedras, arriscansdo cortar um pneu, “se rasga um pneu com caminhão carregado imagina o transtorno e tempo perdido para trocar” comentou o sr. Antonio .

Produtores da região como os senhores Ricardo Vaiman, Valdecir Batistella,Cadore, Luciano Parcianelo, Cesar callovi entre outros que dpendem deste importante trecho para escoamento da safra agrícola.

Diante deste quadro eles pedem este melhoria que esperam ainda para este dia 17 , vamos a aguardar que seja começado mesmo nesta data para alívio de quem esta tentado levar o alimento a mesa da população em geral.

Créditos Fotos : Antonio Juliano 

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!