• 12 de agosto de 2022 00:52

Primeiro homicidio do ano é registrado nesta manhã de sábado em Alegrete

jan 15, 2022

Alegrete contabiliza seu primeiro homicídio  nesta manhã de sábado, é contabilizado  como o primeiro homicídio do ano, pois o outro que aconteceu no Bar do Zé pe contabilizado como latrocínio, ou seja o roubo seguido de morte.

O homicidio aconteceu nos cruzamantos das ruas Barão do Cerro Largo com Arnaldo Balvê,onde um homem se econtrava na rua caído , com uma facada, o crime 

Após verificarem que a vítma estava ferida, foi acionado a unidade do SAMU , só que a mesma estava fora da central pois encontrava-se em outro atendimento, logo após foi feito o atendimento mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendo Lucas Siqueira Abi de 28 anos de idade, vulgo Formiga como era conhecido.

Testemunhas que estavam no local deram a descrição aos PM que atenderam a ocorrencia que sairam a sua procura, sendo encontrado na rua Nelci Fontoura Pedroso, o mesmo foi abordado e ainda com a arma branca usada no ataque e suja de sange.

O homem de 43 anos foi identificado ele pe conhecido como vulgo ” Tabajara ” 43 anos de idade, as duas partes tanto a vítima como o autor tinha diversas passagens pela Policia.

O autor da facada recebeu voz de prisão e foi levado até a DP para ser feito o B.O, onde a autoridade de plantão na DP determinou a prisão em flagrante do individuo, e posteriormente será encaminhado ao presidio estadual de Alegrete.

 

Com informações:Web Noticias Alegrete 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Facebook Comments Box
Compartilhe no Orkut!