Primeiro baile gaúcho de Alegrete será realizado pelo CTG Farroupilha

FANDANGO DA ESPERANÇA SERÁ REALIZADO EM ALEGRETE 
Hoje queremos aplicar uma dose de otimismo e esperança de que estamos caminhando, passo a passo, cada dia mais perto de voltar à nossa tão sonhada normalidade.
  O baita chão será palco do primeiro fandango autorizado na pandemia, evento que será monitorado e será teste para Semana Farroupilha.
     Animado por João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo e César Oliveira & Rogério Melo, o Baile dos Vacinados está marcado para o dia 14 de agosto, sábado, no CTG Farroupilha. São ingressos limitados, com distanciamento e normas de prevenção rigorosas, momento em que prendas e peões vacinados poderão dançar, com máscara.
☑ Por 14 dias, essas pessoas serão monitoradas sobre a possibilidade de terem contraído a Covid-19. A expectativa é que a experiência, que será acompanhada pelas autoridades sanitárias da nossa Secretaria da Saúde, possa “abrir porteiras” para que o mesmo modelo seja adotado em diversas cidades do RS.
☑ Intitulado Baile dos Vacinados, o fandango da esperança que reunirá 170 casais.
     Detalhes do evento, serão repassados em coletiva de imprensa que acontece na Prefeitura, na segunda-feira, dia 26 de julho, às 12h. A Prefeitura de Alegrete  é apoiadora do evento promovido pelo CTG Farroupilha e a rádio Nativa FM.
Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *