• 19 de abril de 2024 09:37

PRF prende trio com cocaína em Alegrete, um com uma vasta ficha criminal que chegava a 16 ocorrências

 
No final da tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,6 quilos de cocaína com uma mulher e dois homens em um carro usado para viagem por aplicativo. Eles foram abordados na BR 290.
Em uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram um Palio emplacado em Alegrete que deslocava em direção à fronteira.
       O motorista, de 25 anos já flagrado três vezes pela PRF com passageiros transportando arma ou droga, disse que viajava com a esposa, de 25, trazendo um passageiro de Porto Alegre em uma viagem contratada por aplicativo. Era um homem de 32 anos, com 16 ocorrências por crimes como homicídio, tráfico, ameaça, roubo, porte ilegal de arma e lesão corporal.
Durante a revista, os policiais encontram 2,6 quilos de cocaína em uma bolsa. A droga depois de misturada e fracionada poderia render cerca de 10 mil pinos para revenda e um lucro de quase meio milhão de reais.
O trio foi preso por tráfico e conduzido para a delegacia. O carro e a droga foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.
Facebook Comments Box