PRF e BM apreendem maconha em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, em ação conjunta, apreenderam 40 quilos de maconha e  prenderam um traficante na manhã deste sábado (26), em Rosário do Sul.
Rosário do Sul,Rs,Brasil,Cidade Turistica,Praia das Areias Brancas,Predio Antigos, Cidade Historica,..Borin Visitou Lugares Lindos e Maravilhoso,...fotos Borin Produções | Mapio.net
Durante ação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de uma Meriva com placas de  Dois Irmãos, que transitava pela BR 290,  parasse. O motorista, no entanto, ignorou a ordem dos agentes e fugiu.
Logo após a fuga, já dentro da cidade de Rosário do Sul,  policiais militares localizaram caixas com cerca de 40 quilos de maconha jogadas em um mato e a Meriva abandonada em local próximo. Segundo o relato de populares, os ocupantes da Meriva jogaram o material na mata e fugiram a pé.
Um Onix emplacado em São Leopoldo também foi abordado. Seu condutor,  um homem de 45 anos, de Novo Hamburgo,  disse aos policiais que foi contratado para acompanhar o carregamento até o local de entrega.
O motorista do Onix foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A droga, suficiente para confeccionar 80 mil unidades para consumo, e os veículos foram apreendidos. Equipes policiais seguem realizando buscas aos ocupantes da Meriva.
PRF RS
Facebook Comments Box

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *