• 19 de abril de 2024 11:10

Homem preso por posse de várias armas de fogo, munições, capsulas detonantes e grande quantia em dinheiro em Quaraí

nov 10, 2021

No final da tarde de ontem (09/11/2021), Policiais da Delegacia de Quaraí cumpriram Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Judicial da Comarca, na residência de um homem de 48 anos.
Após trabalho realizado pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia local, foi descoberto que a residência era utilizada como abrigo para uma grande quantidade de armas, centenas munições e uma vultosa quantia de dinheiro não declarado.


Diante da gravidade do fato, a Autoridade Policial, Delegado Henrique, representou ao Poder Judiciário pela expedição do Mandado de Busca e Apreensão, o qual foi deferido, expedido e cumprido nesta terça-feira.

Na residência foram encontradas 06 armas de fogo de vários calibres, 300 munições de diversos calibres, dentre elas .12, .357, .38, entre outras, capsulas detonantes (usadas em explosivos) e uma quantidade significativa de dinheiro em reais, dólares e pesos uruguaios, totalizando uma quantia exorbitante.

O homem foi preso em flagrante por posse de armas de fogo e munições de uso permitido e posse de acessórios explosivos encontrados em sua residência. Todos os itens citados foram apreendidos.
Após a conclusão dos procedimentos de praxe nesta Delegacia, o preso foi recolhido ao estabelecimento prisional de Quaraí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments Box