• 20 de abril de 2024 02:21

Preso homem que matou jovem de Nova Esperança do Sul

dez 16, 2020

Vinicius Valério Dutra dos Santos, de 19 anos, foi preso preventivamente na tarde desta quarta-feira, 16, em Santa Maria. Ele é acusado pela morte da jovem de Nova Esperança do Sul, Gabriela Dalenogare Cogo, de 25 anos. O crime ocorreu na noite do último sábado.

A prisão ocorreu na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) no momento em que o acusado se apresentou acompanhado de seu advogado e onde Vinicius manteve-se em silêncio durante interrogatório. Posteriormente, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.
O acusado já tinha problemas de relacionamento com vizinhos e também é suspeito de crime de violência contra a mulher, em 31 de outubro, quando efetuou disparos contra uma vítima que não teve a idade divulgada.

O crime

Na noite de sábado, 12, Gabriela jantava com familiares e amigos na garagem de casa quando foi atingida por um tiro desferido pelo acusado e não resistiu. Ele passou na frente da residência atirando após um desentendimento ainda não esclarecido.
A versão de que o cachorro da vítima teria motivado os disparos contra a casa ainda não foi comprovada. O inquérito policial segue em andamento visando apurar realmente o que ocorreu.
Com fotos da Polícia Civil e do Facebook da vítima.
Facebook Comments Box