• 29 de março de 2024 06:22

Prefeitura promove coleta de resíduos eletrônicos, e tem gente ainda que não aprendeu onde descartar

abr 15, 2021
Apesar dos apelos, para descartar corretamente os lixos eletrônicos em Alegrete, parece que alguns não estão nem ai ou se fazem que não estão nem ai, deixando eletrônico em qualquer terreno que esteja baldio.
      Flagramos quando estávamos passando na rua Dom Luís Felipe de Nadal quase cruzamento com a Severino Ribeiro estes eletrônicos atirados, descartados em um terreno.  a alguns dias o sinal da RBS TV foi desligado deixando este aparelhos quase sem serventia, pois necessita de um conversor e uma antena, e muitos preferem jogar no lixo, fica mais uma vez o apelo, JOGUE LIXO NO LIXO E DESCARTÁVEIS ELETRÔNICOS, NAS COLETAS QUE SEMPRE SÃO AGENDADAS, respeite a cidade e a MANTENHA LIMPA se não para vocês, pelo menos  para seus filhos.
SEGUE CALENDÁRIO DE RECOLHIMENTO DE ELETRÔNICOS, ESTA QUINTA FEIRA É ÚLTIMO DIA .
?A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Meio Ambiente, promove coletas de resíduos eletrônicos em vários pontos da cidade. Na próxima sexta-feira, 09, será realizada coleta de eletrônicos no Bairro Santos Dumont, na Praça Bartolomeu Gusmão, das 08h às 13h, a ação foi planejada para atender os bairros da Zona Leste.
?Já na segunda-feira, dia 12 de abril, será realizada a ação no Bairro Vera Cruz, na Praça Raul Pila, das 08h às 13h. Essa ação atenderá os bairros das proximidades.
?No dia 15, quinta-feira, será realizada a coleta ao lado do Centro Cultural, das 08h às 16h. No local também estarão sendo recebidas doações de roupas para a Campanha do Agasalho, em parceria com Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "09/04 Das 8h às 13h Bairro Santos Dumont Praça Bartolomeu Gusmão COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS Ação planejada para atender os bairros da Zona Leste nformações pelo fone: (55) 3961-1682 SECRETARIAD MEIO MBIENTE 경 ALEGRETE PREFEITURA ONSTRUINDNFU"       Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎12/04 Das 8h às 13h Bairro VERA CRUZ Praça Deputado Raul Pila junto a ESF VERA CRUZ COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS Ação planejada para atender os bairros próximos Informações pelo fone: (55) 3961-1682 SECRETARIAD MEIO AMBIENTE 送刻 م ALEGRETE PREFEITURA CONSTRUINDOUNNOVOFUTUR‎"‎

Pode ser uma imagem de texto que diz "COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS 15/04 Das 8h às 16h Ao lado do Centro Cultural Arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2021 Informações pelo fone: (55) 3961-1682 SECRETARIA MEIO AMBIENTE 정제 SECRETARIADE PROMOÇÃOE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ALEGRETE PREFEITURA ONSTRUIND"

Facebook Comments Box